Foto: Plantão Maringá
O jovem que matou a madrasta na frente da filha dela de 10 anos na madrugada desta quinta-feira (12), no Loteamento Madrid, em Maringá, afirmou em áudio enviado para a pai enquanto matava a mulher, que matou com gosto, e que pai teve sorte, por ele não matar a criança de 10 anos.
Na mensagem, ele diz que uma discussão entre a madrasta e sua avó, foi a motivação para o crime. Porém, o pai do assassino relatou que o filho tinha ciúmes dele com a madrasta.
O assassino, fugiu logo após o crime, porém foi preso pela Polícia Civil de Maringá.
O crime
Mulher identificada como Neide Aparecida Ribeiro, de 45 anos, foi morta com golpes de faca, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Loteamento Madrid, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o principal suspeito é o enteado da vítima, de 24 anos. Ele arrombou o portão e a porta do imóvel e atacou a mulher com uma faca de cozinha. A filha da vítima de 10 anos, presenciou o crime e se escondeu embaixo da cama para não ser morta. Vizinhos escutaram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Quando os policiais chegaram no imóvel, o assassino já havia fugido. O esposo da vítima tinha acabado de sair de casa para o trabalho, quando recebeu uma mensagem do filho, contando que ele tinha desferido várias facadas contra a madrasta.
No áudio ainda, ele informa que a vítima ainda respirava e ele iria terminar de matá-la.
O Instituto de Criminalística esteve no local, e em um laudo preliminar realizado, constatou aproximadamente 25 facadas no corpo da vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Plantão Maringá
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642