Policial

Homem é preso com cavalo furtado, em Dois Vizinhos

Prisão aconteceu enquanto o proprietário registrava queixa na polícia


Imagem de Capa

Foto: Polícia Militar

A equipe ROTAM da Polícia Militar estava em patrulhamento no bairro Vitória, em Dois Vizinhos, na noite de segunda-feira (09), quando perceberam um homem com uma lanterna fazendo buscas em uma área de mata.

Ao ser indagado, ele disse que estava procurando o cavalo de um amigo que possivelmente teria sido furtado. Os policiais orientaram o homem a registrar o Boletim de Ocorrência e continuaram o patrulhamento, quando por volta de 20h15 no bairro São Francisco Xavier, no Beco Pedroso, encontraram um homem com um cavalo em uma estrada rural.

O suspeito foi abordado, identificado e já possui passagens pelo meio policial. Ele não soube explicar a origem do cavalo, alegando que um outro homem havia deixado para ele e ido embora de bicicleta.

Os policiais fizeram contato com a 2ª Cia, onde o proprietário do cavalo estava registrando a queixa de furto.

O homem mostrou uma foto do cavalo, confirmando ser o mesmo animal furtado. O abordado foi preso e encaminhado a 19ª SDP de Francisco Beltrão e o animal foi entregue ao proprietário.


PP News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial