Policial

PRF apreende 10 fuzis na BR 277 em Santa Terezinha de Itaipu

Armamentos estavam desmontados dentro de veículo levado em caminhão cegonha


Imagem de Capa

Foto: PRF

Grande quantidade de fuzis foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Santa Terezinha de Itaipu na noite desta segunda-feira (9).

De acordo com informações dos agentes federais, abordagem ocorreu durante ação de rotina na Unidade Operacional de Policiamento (UOP) no km 714, da BR 277. Os 10 armamentos, calibre 7,62 milímetros,  estavam desmontados no compartimento do tanque de combustível do veículo modelo Peugeot 207, que estava em cima de um caminhão cegonha que seguia para Curitiba. 

Motorista da carreta informou à PRF que não sabia da existência de armas no veículo. Em outros dois carros que estavam no caminhão nada foi encontrado. Os fuzis foram avaliados em mais de 100 mil dólares. Condutor apresentou documentação legal para o transporte dos veículos,  porém foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais pertinentes e auxiliar nos trabalhos de investigação policial.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial