Foto: Reprodução
Vídeos registrados após o policial federal Ronaldo Massuia Silva, de 43 anos, abrir fogo e acertar quatro pessoas no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na madrugada desta segunda-feira (2). As imagens mostram gritaria por parte das pessoas que estavam na loja de conveniência do estabelecimento.
De acordo com informações apuradas pela reportagem no local, o homem estava com sinais de embriaguez e foi questionar um segurança que estava trabalhando no estabelecimento.
O posto de combustíveis fica na Avenida Sete de Setembro. Uma mulher foi baleada no abdome e o estado é grave. O motorista de aplicativo André Luiz Fritoli, de 32 anos, morreu na ambulância enquanto estava sendo atendido.
O tenente Filipak do Corpo de Bombeiros disse que o cenário era de muita gente assustada e sangue pelo chão.
"Infelizmente, um deles morreu. A moça foi levada ao hospital em estado grave. A gente verificou bastante estilhaço de vidro. Ninguém soube falar exatamente o que aconteceu. Uma cena bem forte com bastante marca de sangue", falou à reportagem.
Outra pessoa que o policial já tinha surtado em uma casa noturna do Batel anteriormente. "Nenhuma discussão. Simplesmente, ele entrou no posto e deu o primeiro tiro. Saiu no deck e atirou em todo mundo que estava sentado. Ele saiu em uma boa na frente do posto e urinou. Depois, começou a beber. A mulher que estava com ele disse que ele estava em um casa noturna no Batel, ele saiu alterado", explicou.
A Polícia Militar (PM) chegou no local e prendeu Ronaldo. O policial federal foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Curitiba. As vítimas foram atendidas pelo Siate e encaminhadas ao hospital.
Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642