Policial

'Peladão' de Cascavel tem 14 passagens pela polícia e é usuário de cocaína, diz PM

Cinco militares estão tomando medicamentos 'antiaids' já que detido é soro positivo


Imagem de Capa

O homem que foi flagrado andando pelado pelas ruas de Cascavel no domingo (17) foi detido pela Polícia Militar. A situação foi registrada entre as Ruas Minas Gerais e Vicente Machado, região Central da cidade.

Segundo a PM, ele estava em surto e tentou agredir propositalmente oito militares. Como o homem está vivendo com HIV Aids PVHA, cinco dos policiais estão sendo medicados durante 28 dias, visto que sofreram ferimentos, durante esse tempo eles ficarão afastados dos trabalhos.

A Polícia militar contou que o homem já teve 14 passagens pela polícia por uso de drogas, principalmente de cocaína. Além disso, o Capitão Astori detalhou que ele já agrediu familiares, "é uma pessoa nociva, um grande risco à comunidade". Vale ressaltar que o investigado de 32 anos é faixa preta em karatê, diz a polícia.

Em entrevista à CATVE, o Capitão contou que um dos militares que passa pelo tratamento é recém casado e têm planos de ter filhos, "é uma notícia que entristece toda a comunidade policial".

Na imagem é possível ver que o homem anda tranquilamente pela via sem utilizar nenhuma roupa. O que chama a atenção são as baixas temperaturas nos últimos dias, principalmente durante a madrugada, no entanto o "peladão" não parecia muito preocupado.

O vídeo foi feito por uma pessoa que passava pelo local e viu o homem nu. 

Detido está em liberdade e deve responder judicialmente.


HIV: o que é preciso esclarecer sobre risco de contaminação




Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial