Policial

Ministro da Justiça enviou reforços para Guarapuava

Quadrilha atacou batalhão da Polícia Militar durante assalto em Guarapuava


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após noite de terror na noite de domingo (17), em Guarapuava, o Ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil, Anderson Torres, publicou na conta do Twitter que enviou reforços para a região.

E escreveu sobre a PL enviada em 25 de março deste ano, o projeto para alteração na Lei de Organizações Criminosas (12.850/2013) para endurecimento das leis contra ações contra esse tipo de crime. A pena máxima para envolvidos com quadrilhas passaria de 8 para 20 anos de reclusão.

Além disso, o ministro enfatizou nas redes sociais que o governo está atento e operante para prender os responsáveis pelos ataques na cidade de Guarapuava. Segundo Anderson Torre, reforços da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal já foram enviados ao município do centro-oeste paranaense.

"Estamos em coordenação com o governo local para prover todo o apoio necessário", afirmou o ministro.

Criminosos fortemente armados atacaram a sede do 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em Guarapuava, durante uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores, entre a noite de domingo (17) e a madrugada de segunda-feira (18). Dois policiais ficaram feridos na troca de tiros com a quadrilha.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial