Policial

Vídeos mostram terror e destruição em ruas de Guarapuava durante ação criminosa

Munições de armamento antiaéreo, calibre .50, foram encontrados próximos aos locais atacados


Imagem de Capa

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o terror vivido por moradores de Guarapuava durante uma tentativa de assalto a uma empresa de transporte de valores entre a noite de domingo (17) e a madrugada de segunda-feira (18).

Na ação, os marginais fortemente armados também atacaram a sede do 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Dois policiais ficaram feridos na troca de tiros, mas não correm risco de morte. A BR 277 também foi interditada em dois pontos pelos criminosos.

Nos vídeos é possível ouvir diversos disparos realizados pela quadrilha. Munições de armamento antiaéreo, calibre .50, foram encontrados próximos aos locais atacados. Moradores que estavam próximos ao local do assalto também foram feitos reféns.

Com o batalhão da Polícia Militar sitiado, blindados do Exército saíram às ruas para reforçar a segurança. Além disso, equipes policiais de outras cidades também foram mobilizadas. Até o fechamento desta reportagem nenhum dos criminosos envolvidos nos ataques havia sido localizado.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial