As quatro pessoas presas após o trote em Palotina, pagaram fiança de R$ 10 mil e foram soltas na noite de sexta-feira (2). Eles são monitorados por tornozoleira eletrônica.
Dezenas de estudantes sofrem queimaduras durante trote em Palotina
Os dois jovens, de 21 anos, e as moças, de 21 e 23, deixaram a prisão e respondem o processo em liberdade. Conforme informado eles foram liberados após decisão da Justiça. Eles são réus primários, estudam e tem moradia fixa.
Os envolvidos são os principais alvos do caso, de acordo com a polícia. Eles devem responder por lesão corporal grave e constrangimento. Os suspeitos foram identificados pelos alunos.
O caso segue investigado pela Polícia Civil.
Polícia trabalha para identificar vítimas que não denunciaram trote violento em Palotina
SOBRE O CASO
Estudantes de Palotina sofreram queimaduras causadas por desinfetante de uso veterinário - a popular creolina - durante a aplicação de um "trote", prática esta proibida pela UFPR (Universidade Federal do Paraná), na quarta-feira (30).
Segundo a polícia, 19 estudantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Palotina onde passariam por atendimento médico. Além disso, eles foram até a delegacia de Palotina fazer o boletim de ocorrência sobre o caso.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642