A família de Alceu Carlos Preisner Junior marcou para quarta-feira (30) uma manifestação pacífica contra a soltura da mulher apontada como autora do crime.
O advogado, conhecido pelos amigos como Baja, foi morto a facadas e teve o corpo carbonizado no porta-malas do carro em 27/01 em Cascavel.
As investigações da polícia civil levaram a prisão de um casal na noite do 09/02 no bairro Claudete.
No entanto, a ré confessa e o marido tiveram a prisão revogada. A mulher responde pelo crime em liberdade usando tornozeleira eletrônica. Já homem não faz mais parte do inquérito, sendo descartada a sua participação no assassinato.
O advogado Luciano Katarinhuk que representa a família da vítima, como assistente de acusação, informou que o Ministério Público tenta reverter a decisão com pedido à justiça de reconsideração da soltura.
Nesta terça-feira (29) a justiça designou uma nova audiência para 13 de abril quando poderá rever à medida que libertou a mulher. Enquanto isso a família marcou para amanhã um encontro com a imprensa afim de demonstrar indignação.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642