Policial

Pistola utilizada para matar Ailson Ortiz é apreendida pela Delegacia de Homicídios

Armamento, calibre 380, foi levado a 15ª Subdivisão Policial (SDP)


Imagem de Capa

Foto: Catve

Armamento utilizado para matar Ailson Ortiz é apreendida pela Delegacia de Homicídios na noite desta sexta-feira (25) em Cascavel.

Conforme repassado ao Portal Catve, pistola, calibre 380, foi levada a 15ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com o autor do crime.

Elias Pires, de 54 anos, é acusado de efetuar três disparos que mataram o jovem, de 22 anos, na manhã de quinta-feira (24).

SOBRE O CASO

Situação aconteceu após discussão de trânsito no início da manhã de quinta-feira (24). Imagens de câmeras de segurança mostraram a fechada que motivou o início do desentendimento.

Na sequência, eles param o carro e a moto e começam a falar. Outra câmera, captou o áudio. Algumas partes era possível entender com clareza o que era dito pelos envolvidos. Já outros pontos estão inaudíveis.

Câmeras registraram de vários ângulos o crime. É possível ver ele sacando a arma e apontando contra o rapaz que cai no asfalto. O jovem morreu antes da chegada do socorro.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial