Policial

Polícia apreende armamento na casa do suspeito de matar Ailson Ortiz em Cascavel

Das três armas encontradas nenhuma foi a utilizada no crime


Imagem de Capa

Foto: Catve

A delegacia de Homicídios e Polícia Militar apreenderam armas na casa do suspeito de matar Ailson Ortiz após briga de trânsito nesta manhã de quinta-feira (24) na rua Cuiabá, em Cascavel.

Três armas foram apreendidas no imóvel no Parque São Paulo, uma carabina calibre 22, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38. A arma utilizada no crime ainda não foi localizada, trata-se de uma pistola 380. 

O suspeito do crime identificado no entanto permanece foragido. O portal CATVE obteve informações dos revendedores que o armamento é regular porém ele não tem porte para andar com as armas.

O armamento foi encaminhado para a 15°Subdivisão Policial de Cascavel. Ailson Augusto Ortiz,  22 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (24) na rua Cuiába, em Cascavel. O crime aconteceu por volta de 7h da manhã quando o rapaz seguia para o trabalho depois de deixar a namorada. 






Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial