Policial

Identificado o homem que atirou contra Ailson Augusto Ortiz, diz Polícia Civil

Polícia Civil disse que ele tinha a posse de arma no entanto não poderia estar com a pistola na rua


A Polícia Civil já identificou o homem que atirou contra o jovem Ailson Augusto Ortiz de 22 anos após discussão no trânsito, na manhã de quinta-feira (24).

De acordo com o delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios, o suspeito tinha a posse de arma no entanto não poderia estar com a pistola na rua. Sobre o acusado ser policial da reserva essa informação ainda não conseguiu confirmar essa situação.

Já pelas imagens vistas até o momento é possível ver que o homem efetuou de dois a três disparos, com uma pistola 380, quando há uma pane, ele tenta sanar o problema e mira novamente contra a vítima. 

Imagens fortes: veja momento que jovem é morto no bairro Neva em Cascavel

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Socorristas e médico do Siate foram acionados mas apenas puderam constatar o óbito.

Diversas câmeras registraram o crime. Nas imagens é possível ver o momento em que o rapaz é baleado.  Já outra Câmera captou o áudio da discussão e os disparos de arma de fogo e na sequência a mulher que também estava no carro gritando.

Áudio da discussão e tiros que mataram jovem Ailson Augusto Ortiz no Neva em Cascavel

Polícia Civil disse que ele tinha o posse de arma no entanto não poderia estar com a pistola na rua. Já o corpo do rapaz foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel e já foi liberado.

A Delegacia de Homicídios segue as investigações para elucidar o crime e prender o acusado.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial