Policial

Homem que esfaqueou toda a família da ex em Francisco Beltrão não aceitava o fim da relação de 8 meses

A vítima declarou que teve um relacionamento e há dois meses ele a ameaçava


Imagem de Capa

Foto: Assessoria

Permanece preso o homem acusado de três homicídios qualificados, destes, um consumado e dois tentado, além de feminicídio em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná.

Conforme a Delegada de Polícia Civil de Francisco Beltrão, Tais Melo, o suspeito foi flagrado pela Polícia Militar arrastando uma mulher pelo pescoço. Durante a abordagem a vítima afirmou que ele havia esfaqueado toda a família dela, nesse momento ele recebeu voz de prisão.

Em seguida a equipe deslocou até a casa da jovem, lá haviam três pessoas feridas, sendo pai, mãe e irmã. Atendimento médico de urgência foi acionado para prestar os primeiros socorros, a irmã não resistiu até a chegada no hospital. A mãe ficou em estado grave e o pai não corre risco de vida.

A motivação

A Delegada contou que o casal teve relacionamento afetivo durante oito meses, mas não namoraram. A vítima havia terminado com o investigado, no entanto, ele não aceitava o fim da relação.

No sábado (5) se encontraram na Igreja, depois disso ele procurou pela mulher na casa onde mora. Na segunda tentativa de contato, a vítima se recusou a conversar com o criminoso. A terceira vez que ele foi ao endereço levou faca e corda. Adentrou o imóvel arrombando a porta, a primeira a ser golpeada foi a irmã, depois a mãe e o pai, este por sua vez conseguiu tomar a arma branca dele.

Logo em seguida, encontrou a pessoa que era o motivo de toda a ação e a pegou pelo pescoço, depois disso foram vistos na rua de Francisco Beltrão.

Todo o crime foi confessado pelo assassino no interrogatório na Delegacia de Polícia Civil.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial