Policial

Vídeo registrou tiroteio com 4 mortos no sudoeste do Paraná

As imagens mostram que mais de 30 tiros foram disparados


Imagem de Capa

Imagens fortes.

A morte de quatro pessoas foi gravada na manhã de terça-feira (15 ) na Linha Coqueiro, interior de Bom Jesus do Sul, no sudoeste do Paraná.

No vídeo feito no local, é possível ver que haviam cerca de sete pessoas na estrada. É possível ouvir uma das vítimas falando "você quer me matar?". Depois disso outro dos envolvidos diz "chama a polícia", logo em seguida iniciam os disparos.  Desde início do tiroteio é possível ouvir mais de 30 disparos, um dos envolvidos diz "Para, chega, chega!".

Uma vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira e devido a gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital de Francisco Beltrão, no entanto, não resistiu. Outra vítima foi atingida na perna, mas não corria risco de morte.

Delegado de Polícia Civil, Emerson Ferreira, apura os fatos para dar início às investigações, porém adiantou que os crimes ocorreram devido a disputa judicial por terras. A Polícia Militar realizou segurança da área. Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos.

O motivo da discussão é uma terra onde aconteceu o tiroteio, que está sendo discutida no judiciário, entre um comerciante e um agricultor da cidade. Quatro pessoas, duas pessoas de cada lado, morreram no confronto. 


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial