Policial

Justiça marca primeira audiência para interrogar acusados do sumiço e morte de Edna Storari

Quatro réus no processo; três serão interrogados por videoconferência


Imagem de Capa

A Justiça do Paraná em Marechal Cândido Rondon marcou a primeira audiência sobre o crime envolvendo o desaparecimento e morte da empresária Edna Storari de 56 anos.

O sumiço da mulher aconteceu em setembro de 2021 e a filha procurou a polícia civil após ficar sete dias sem receber notícias da mãe.

Segundo a justiça, a audiência de instrução será no dia 17 de fevereiro às 13h30. 

Três acusados de feminicídio que estão presos serão ouvidos por videoconferência. O quarto denunciado suspeito de fraude processual será interrogado no fórum.

Também serão ouvidas quatro testemunhas, os defensores dos réus e o Ministério Público.

As investigações apontaram que Edna foi morta pelo companheiro que contou com a ajuda dos dois filhos dele. O quarto envolvido, casado com a filha do marido de Edna, responde em liberdade sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele é o acusado de fraude processual.

O corpo de Edna até agora não foi localizado, no entanto provas anexadas ao processo, ligam os acusados ao crime de homicídio no dia 20 de setembro, por questões financeiras.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial