Policial

Homem é morto a tiros no Jardim São Luís em Foz do Iguaçu

Ele levou três tiros nas costas e morreu no local do crime


Tribuna Popular

PUBLICIDADE

Na madrugada deste sábado (15), por volta das 04h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados  até a Rua Egito, quase cruzamento com a Rua Jorge Sanwais, no Bairro Jardim São Luís, para atender  uma vítima de ferimento por arma de fogo.

No local foi constatado o óbito da vítima identificada como sendo Paulo Quincalliar, de 37 anos, sendo apurado que os disparos teria ocorrido na Rua Henrique Aberto Pepin, quase cruzamento com a Rua Austrália, e que a vítima após ser alvejado por três disparos de arma de fogo nas costas, teria corrido e caindo a pouco mais de 100 metros, onde morreu.

Segundo informações, uma testemunha estava com a vítima voltando de um bar, quando duas pessoas em uma motocicleta, sendo que o passageiro teria sacado uma arma e efetuado os disparos. A testemunha relatou que reconheceu o autor dos disparos como sendo "Everton" também morador do bairro e que "Everton" estaria no mesmo bar momentos antes do crime.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Tribuna Popular

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial