Loja de cosméticos é arrombada e ladrões fogem levando dinheiro, no Centro

Um dos suspeitos do crime foi preso em ação conjunta de GM e PM

25 de novembro de 2021 | 03h35 | Atualizado há 4 dias

PUBLICIDADE
Uma loja de produtos cosméticos localizada na Rua Paraná, no Centro de Cascavel, foi arrombada na madrugada de quinta-feira (25). Um suspeito de ser autor do crime foi preso em ação conjunta de equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

De acordo com a PM, dois indivíduos participam do furto. Depois de estourar a porta do estabelecimento com uma barra de ferro, a dupla foi até o caixa, de onde furtou uma quantia em dinheiro, fugindo logo em seguida.

Após o crime, uma equipe da Guarda Municipal fazia patrulhamento pela Rua Presidente Bernardes, já no Bairro Cancelli, quando avistou os suspeitos. Um deles foi detido, enquanto o outro fugiu após pular muros e telhados de imóveis próximos.

Com o suspeito abordado, foi encontrada uma bolsa com ferramentas que teriam sido utilizadas no arrombamento. O dinheiro levado da loja, contudo, não foi encontrado.

O homem, que já tem diversos antecedentes criminais, foi conduzido pela PM a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<