Em Toledo, um rapaz foi detido após se passar por vendedor de diferentes empresas. O caso serve de alerta para empresários e consumidores.
O investigado alterava o telefone das empresas em um site de pesquisas e quando cliente buscava por determinado serviço acabava ligando pra ele para fazer orçamento. a história terminou na Delegacia da Polícia Civil. O homem foi conduzido, prestou depoimento e deve responder por estelionato ou falsidade ideológica.
A empresária fabrica uniformes em Toledo e acabou vendo o nome da empresa envolvido com um falso vendedor. Ela descobriu que suspeito estava se passando por representante da loja e negociando os produtos, sem nem ao menos conhecê-lo
A vítima se passou por cliente, pediu orçamento para o falso vendedor e marcou encontro com ele. Tudo para chegar ao autor e entregá-lo a polícia.
A Polícia Militar ainda faz outro alerta, sobre compras e vendas feitas pela internet ou aplicativos de celular.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642