16° suspeito de participar da quadrilha de mega-assalto em Araçatuba é preso

A prisão foi efetuada em Guararapes, durante uma operação

28 de outubro de 2021 | 11h27 | Atualizado há 39 dias

Foto: Reprodução/ PF
PUBLICIDADE
A Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira (28) o 16° suspeito de participar da quadrilha que realizou o mega-assalto a bancos de Araçatuba, interior de São Paulo, em agosto. A prisão foi efetuada em Guararapes, durante uma operação que contou com o apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) de Araçatuba.

A PF cumpriu três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária. Além disso, os policiais também executaram duas ordens judiciais para colheita de material biológico.

Ao todo, foram 54 mandados de buscas e apreensão cumpridos e 16 pessoas presas acusadas de envolvimento no crime que deixou dois moradores mortos.

Na madrugada do dia 30 de agosto, uma quadrilha composta por pelo menos 50 criminosos fortemente armados realizou um ataque em três agências bancárias no Centro de Araçatuba. Os criminosos abordaram pedestres e motoristas e os fizeram reféns.

Os responsáveis pelo ataque estavam distribuídos em pelo menos 10 veículos e utilizaram explosivos com infravermelho, que foram espalhados em pontos estratégicos da região.
TV Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<