Ladrão de fios de cobre que sofreu descarga elétrica tem 11 passagens pela polícia

'Pessoa extremamente nociva a comunidade que causa grande prejuízo', disse PM

28 de outubro de 2021 | 09h15 | Atualizado há 32 dias

PUBLICIDADE
O Capitão Diego Astori da Polícia Militar falou sobre o ladrão de fios de cobre que sofreu descarga elétrica na madrugada desta quinta-feira (28), na esquina das ruas Rio Grande do Sul e Salgado Filho, no Centro de Cascavel.

"O suspeito tem 11 passagens pela polícia por furto, desde 2017 ele é preso e encaminhado", detalhou. Em seguida, afirmou que deveria estar preso.

"Pessoa extremamente nociva a comunidade que causa grande prejuízo" ressalta sobre o criminoso.

O suspeito ficou ferido durante o furto de fios de cobre e alta tensão de salão de eventos desativado, pois foi eletrocutado e caiu de aproximadamente cinco metros em seguida. Quando a PM chegou para atendê-lo haviam outras pessoas, elas estavam com ferramentas para auxiliar na retirada dos fios. No entanto, não foram identificadas.

De acordo com o Siate, ele tinha fraturas pelo corpo, além de queimaduras de terceiro grau. O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Universitário, sob escolta policial. Após receber alta, o ladrão deve ser conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).

No local, a PM apreendeu ferramentas e uma mochila que pertenciam ao criminoso. Os militares constataram que parte da fiação elétrica do imóvel havia sido furtada. Acredita-se que o ladrão cometeu furtou no local anteriormente e retornou na tentativa de retirar mais fios quando ocorreu o incidente. Há a suspeita do envolvimento de mais pessoas no crime.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<