Polícia diz que homem reagiu e matou dois atiradores antes de morrer

Polícia Civil investiga a motivação do crime

21 de outubro de 2021 | 12h42 | Atualizado há 46 dias

PUBLICIDADE
A troca de tiros foi no fim da noite de quarta-feira (21) na região do Porto Meira em Foz do Iguaçu.

Três homens invadiram uma casa e começaram a atirar contra um rapaz que estava lá dentro, ele reagiu e também atingiu dois dos invasores, o terceiro fugiu.

Mesmo com um tiro no tórax, Jean Carlos da Silva, o dono da casa, conseguiu sair do local e pedir ajuda, mas morreu na ambulância a caminho do hospital.

O tenente Battesini da Polícia Militar falou sobre o atendimento da ocorrência. As diligências no local apontam que os suspeitos foram ao local com a intenção de executar o morador, que reagiu e acabou baleando os envolvidos.

Ele também explica que no imóvel chegaram dois veículos, um C4 e um Vectra. Após o tiroteio, os condutores fugiram do local. Os policiais realizaram a abordagem dos ocupantes do Vectra que foram encaminhados à Delegacia e preferiram permanecer em silêncio.

Os dois mortos dentro do imóvel, ainda não foram identificados. Duas armas foram recolhidas no local e encaminhadas à perícia.

Os três corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Foz do Iguaçu.

Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<