Barco carregado com cigarros contrabandeados é apreendido em Entre Rios do Oeste

Ação foi realizada pelo BPFron, Bope e Polícia Federal

21 de outubro de 2021 | 12h15 | Atualizado há 46 dias

Imagem BPFron
PUBLICIDADE
Barco carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendido em Entre Rios do Oeste, na quarta-feira (20), durante Operação Hórus.

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e Bope (Batalhão de Operações Especiais) da Polícia Militar do Paraná em ação integrada com policiais federais, realizavam patrulhamento na área rural do município, quando avistaram uma movimentação de pessoas em uma região de mata.

Com a aproximação policial, os suspeitos fugiram e não foram encontrados.

A ação da equipe policial integrada resultou na apreensão de uma embarcação carregada com 2.250 pacotes de cigarros contrabandeados. Estima-se um prejuízo de R$100 mil ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra.

Fazem parte do Programa Vigia. nessa operação interagências equipes do BPFron e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, Polícai Civil, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Seopi (Secretaria de Operações Integradas/MJSP.)

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.
com informações BPFron
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<