PRF prende dois homens transportando haxixe, skank e maconha na divisa do PR com MS

A droga, escondida no porta-malas, seria entregue na cidade de Umuarama

18 de outubro de 2021 | 18h37 | Atualizado há 42 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (18), na BR 487, município de Alto Paraíso (PR), dois homens transportando quase 120 kg de drogas, entre haxixe, skank e maconha

Durante a fiscalização, a equipe policial abordou o veículo sendo condutor e passageiro dois homens com 25 e 23 anos respectivamente, que entraram em contradição. Durante a revista no automóvel e encontraram a droga no interior do porta-malas.

Os dois envolvidos, moradores de Cruzeiro do Oeste (PR), afirmaram aos policiais que foram abordados em uma lanchonete, onde receberam a proposta para o transporte do ilícito. Contaram ainda que carregaram a droga na cidade de Naviraí (MS) e levariam até Umuarama (PR), local em que seriam contatados para realizarem a entrega definitiva da carga.

Os dois suspeitos responderão pelo crime de tráfico e drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma (PR).
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<