Suspeito de atirar contra trio de jovens é preso em Curitiba

Um dos jovens morreu e outro está em estado grave

18 de outubro de 2021 | 17h18 | Atualizado há 41 dias

Foto: Banda B
PUBLICIDADE
O suspeito de atirar contra um trio de jovens durante a madrugada desta segunda-feira (18), no Bairro Parolin, em Curitiba, foi preso. O suspeito, de acordo com a polícia, usou um carro para chegar e fugir do tiroteio. O automóvel, ainda, estaria com a documentação irregular e não tem alerta de roubo ou furto.

Pela manhã, o Siate do Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência no Bairro Bacacheri, local onde estava um dos baleados na troca de tiros. Ele foi encontrado em um posto de combustíveis com dois tiros: um na boca e outro na na cabeça.

Durante esta tarde, a reportagem trouxe a informação de que um segundo baleado foi achado morto na Avenida da República. O corpo da vítima estava coberto por lixo. O terceiro dos jovens feridos, por sua vez, segue desaparecido.

Conhecidos e testemunhas das vítimas prestarão depoimento à polícia. Há suspeitas de que o caso esteja ligado ao tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<