Um rapaz de 22 anos foi morto com seis tiros na noite deste sábado (9), no Bairro Jardim Alvorada, em Maringá. O jovem morreu depois de ir se encontrar com um grupo de pessoas em uma loja de conveniência.
Um suspeito de bicicleta atirou contra o peito da vítima. A Polícia Civil suspeita que o jovem tenha sido atraído para uma emboscada. A morte pode ter ligação com o tráfico de drogas, já que a vítima tem diversas passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto.
O crime ocorreu no cruzamento da Avenida Pedro Taques com a Rua Montevidéu, por volta das 22h40. Ele foi de moto até o estacionamento comercial em companhia da namorada, para se encontrar com alguns rapazes que estavam na loja de conveniência.
Quando ele chegou, estacionou a moto na rua lateral ao estabelecimento, e foi surpreendido pelo atirador. Ferido a vítima tentou correr mas acabou caindo, com ferimentos graves.
Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém o rapaz já estava em óbito.
De acordo com a Polícia Militar, antes de morrer a vítima, revelou o nome e apelido do atirador. O local foi isolado até a chegada do perito e do investigador William de Paula da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa). Como não foram encontradas cápsulas das balas na área do assassinato, o perito suspeita que a arma usada foi um revólver.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Após analisar as imagens, os policiais descobriram que um dos funcionários da conveniência, passou algum objeto para o atirador. A polícia acredita que seja a arma utilizada no crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.
As imagens ainda mostram ele e outras pessoas comemorando a morte de Luan. As imagens não foram divulgadas pela polícia.
Plantão Maringá
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642