Jovem de 19 anos é preso com cigarros contrabandeados na PR 317

O motorista fugiu por cerca de 25 quilômetros até ser detido

23 de setembro de 2021 | 20h32 | Atualizado há 24 dias

PUBLICIDADE
Um caminhão com cigarros contrabandeados foi apreendido e um jovem de 19 anos preso pela PM (Polícia Militar) durante patrulhamento pela rodovia PR 317, nas proximidades da cidade de Ouro Verde Oeste.

De acordo com informações repassadas à reportagem, uma equipe do setor de inteligência deu voz de abordagem a um veículo Astra de cor prata que deslocava no sentido São José das Palmeiras à Ouro Verde do Oeste, sendo que tal ordem não foi acatada, dando início a um acompanhamento tático que durou por aproximadamente 25 quilômetros.

Durante a fuga, o motorista de 19 anos forçou ultrapassagens jogando vários veículos para fora da pista. Segundo à Polícia, foi necessário fazer um disparo de arma de fogo em direção ao carro para cessar o risco à vida de outros condutores que transitavam pela rodovia.
O rapaz só parou depois do carro ter um problema mecânico, sendo abordado pela equipe e durante relato, o condutor disse que estaria fazendo o serviço de batedor de uma carga de cigarros de um caminhão que seguiu sentido à cidade de São Pedro do Iguaçu por uma estrada de chão.

Foi pedido reforço para policiais de Ouro Verde do Oeste e de mais uma equipe do serviço reservado, e deslocou até o local indicado encontrando o caminhão abandonado sem motorista.

Durante revista no interior do veículo foi localizado aproximadamente 250 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao motorista batedor que foi encaminhado juntamente com o caminhão e mercadoria até o 19° BPM e na sequência até o deposito da Receita Federal em Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<