Duplo Homicídio: vítimas eram os alvos dos suspeitos, diz DH

Delegacia já tem uma linha de investigação e segue nas ruas para elucidar crime

23 de setembro de 2021 | 10h31 | Atualizado há 25 dias

PUBLICIDADE
A Delegacia de Homicídios falou sobre o duplo homicídio na Avenida Carlos Gomes registrado na noite de quarta-feira (22).


Conforme o delegado Diego Valim, o atirador chegou em uma motocicleta de cor preta e toda a ação durou aproximadamente 40 segundos.

"Toda a cena durou em torno de 40 segundo, não deu nem um minuto desde o momento da chegada desse atirador até ele se evadir do local. Então foi muito rápido, clara a execução do crime".

Conforme o delegado, as equipes de investigação seguem trabalhando e estão nas ruas para confirmar a identificação dos envolvidos.

Ele ainda destaca que as duas vítimas eram os alvos do atirador. "Pela forma de execução, a gente acredita que os dois seriam os alvos".

De acordo com Diego Valim, a DH já segue uma linha de investigação e tem a possível motivação do crime, no entanto não será informado para não prejudicar o andamento dos trabalhos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<