Jovens são baleados e jogados de carro em movimento por atiradores

O caso assustou moradores no bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande

14 de setembro de 2021 | 18h03 | Atualizado há 7 dias

Foto: Banda B
PUBLICIDADE
Dois jovens foram baleados por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (14), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Testemunhas relataram a policiais militares do 17° Batalhão que as vítimas foram jogadas de um carro que estava em movimento. O caso aconteceu na Avenida Mato Grosso, no bairro Santa Terezinha.

Os autores e nem as vítimas foram identificadas. Segundo um morador da região, que gravou entrevista com a condição de ter a identidade preservada, os atiradores fugiram em um veículo prata. As vítimas pediam por socorro.

"Deixaram dois caras pedindo socorro com tiros de 9 milímetros (mm) no corpo. Então, o pessoal chamou a ambulância e levaram eles embora", iniciou uma testemunha que não quis ser identificada. "Estavam em um Gol, da cor prata. Os caras que foram baleados e os que deixaram não são daqui", completou.

Um jovem de 22 anos foi levado ao Hospital Cajuru e o segundo ferido, de 20 anos, ao Hospital do Trabalhador. Os dois correm risco de morte.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<