Com porções de cocaína, médico é levado à delegacia de Cafelândia

PM atendeu ao chamado de pacientes que estavam na unidade hospitalar

21 de junho de 2021 | 15h12 | Atualizado há 94 dias

PUBLICIDADE
No início da tarde desta segunda-feira (21) equipes da 3ᵃ Companhia do 19° Batalhão da Polícia Militar de Toledo encaminharam um médico à delegacia de Cafelândia.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagem, pacientes mobilizaram os policiais ao perceberem que o médico plantonista aparentava estar sob efeito de drogas e sem condições de prestar atendimento aos pacientes.

Ao serem recebidos pelos médicos, os militares constataram o comportamento estranho do profissional e realizaram revista pessoal. Com o médico a PM encontrou duas buchas de cocaína.

Imagens feitas no local do atendimento clínico flagraram o momento em que o médico comprava porções da droga e o instante em que é interrogado pelos policiais.

O fato foi imediatamente repassado ao Conselho Regional de Medicina (CRM-PR). Boletim de ocorrência foi confeccionado e um termo circunstanciado de ocorrência foi assinado pelo envolvido no caso.

A Prefeitura de Cafelândia se pronunciou sobre o caso por meio de nota.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<