Após irmão morrer, acusado é flagrado lavando a camiseta de sangue

O suspeito foi preso em flagrante e o corpo do irmão morto foi levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba

12 de maio de 2021 | 11h39 | Atualizado há 40 dias

Imagem Ilustrativa CATVE
PUBLICIDADE
Uma briga entre irmãos terminou em morte no Bairro Cajuru, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (12).

Segundo a PM, dois irmãos de 41 e 32 anos, que moravam em um mesmo terreno, mas em casas separadas, eles estariam bebendo juntos durante a madrugada quando iniciou a discussão. Momento em que o irmão mais velho pegou uma faca e atingiu o mais novo que morreu no terreno de casa. O agressor foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com à polícia, o irmão de 41 anos estava na casa dos fundos, cheia de sangue pelo chão e tentando limpar uma camiseta também coberta de sangue quando equipe da PM chegou.

"A equipe viu que na casa dos fundos tinha um homem preocupado com o que estava acontecendo. Quando a equipe pediu para ele abrir a porta, estava com a casa inteira cheia de sangue. A equipe viu que tinha muda de roupa coberta de sangue que o cidadão estava tentando lavar naquele momento. Ele estava completamente embriagado", relatou o tenente Martins, do 20° Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais fizeram algumas perguntas a ele e descobriram que se tratava do irmão da vítima.

"Ele já contou umas três, quatros versões diferentes que ele não estava ali, que ele não viu o irmão, que ele chegou depois. Depois falou que brigou com o irmão e foi embora. Então, ao que tudo indica, um irmão acabou assassinando o outro", explicou o policial.

Segundo a PM, o uso de bebida alcoólica aconteceu antes da tragédia.

"Pelo odor etílico do hálito do rapaz e talvez de até alguma outra substância nós não descartamos esse hipótese", disse o tenente Martins.

O suspeito foi preso em flagrante e o corpo do irmão morto foi levado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM