PM fecha 'boca de fumo' e detém três homens, no Interlagos

No local, foram apreendidas pedras de crack além de porções de maconha e cocaína

04 de maio de 2021 | 04h50 | Atualizado há 8 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Militar fechou uma "boca de fumo" e prendeu três pessoas, na madrugada de terça-feira (4), na Rua Kyalami, no Bairro Interlagos, em Cascavel. No local, foram apreendidas pedras de crack, porções de maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro.

A equipe policial fazia patrulhamento após disparos de arma de fogo serem efetuados nas imediações quando avistou um homem de 32 anos, dormindo em um barraco com a porta aberta. Em buscas no imóvel, foram apreendidas 50 pedras de crack, uma porção de maconha e outra de cocaína. Também foram encontrados rolos de papel alumínio, usados para embalar o crack, e uma quantia em dinheiro.

Enquanto a PM realizava buscas, dois usuários de drogas chegaram ao endereço e também foram abordados. Os dois homens, de 40 e 49 anos, confessaram à equipe policial que foram até o imóvel para comprar entorpecentes.

Os três detidos foram encaminhados a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), junto à droga apreendida.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM