Blitz contra aglomeração fecha bingo com cerca de 100 pessoas em São Paulo

Foram apreendidas 50 máquinas de videobingo

10 de abril de 2021 | 15h52 | Atualizado há 31 dias

Imagem Ilustrativa CATVE
PUBLICIDADE
O Comitê de Blitze do governo do estado e da prefeitura de São Paulo fechou na madrugada de sábado (10) um bingo no Bairro de Santa Cecília, no centro da capital, com a presença de cerca de 100 pessoas. De acordo com o governo paulista, foram apreendidas 50 máquinas de videobingo no local. Medida visa evitar disseminação do novo coronavírus.

O comitê também autuou uma festa no bairro de Guaianazes, na zona Leste da capital, um bar e uma lanchonete na Aclimação, na região central, e uma tabacaria na Água Branca, na zona Oeste. No total, 26 estabelecimentos foram inspecionados no município de São Paulo, três fechados e 16 foram pessoas presas.

Integram o Comitê de Blitze agentes da Guarda Civil Metropolitana e da Coordenadoria da Vigilância Sanitária pela prefeitura de São Paulo. Pelo governo do estado, atuam profissionais da Vigilância Sanitária, Procon e das Polícias Civil e Militar.
Agência Brasil
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM