Dois homens são detidos em ação contra o tráfico de drogas, no Bairro Santa Cruz

Após comprar cinco pedras de crack suspeito foi abordado; na casa foram feitas outras apreensões

07 de abril de 2021 | 23h38 | Atualizado há 2 dias

PUBLICIDADE
A Polícia Civil, por meio da equipe do GDE de Cascavel e com o apoio da equipe Canil do Pelotão de Choque do 6° BPM, prendeu dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (7).

A equipe do GDE realizava monitoramento na Rua Timbira no Bairro Santa Cruz quando flagrou a venda de entorpecente em uma residência. Após adquirir a droga, o usuário saiu do local e na sequência foi abordado. Com o homem de 37 anos foram localizadas05 pedras de crack. Ele disse que tinha recém adquirido e pago a quantia de R$ 50,00.

Na sequência, os policiais civis com o apoio de policiais militares do Pelotão de Choque realizaram a abordagem na residência suspeita. Em buscas no imóvel foram localizadas 13,8 gramas de maconha, 12 munições intactas de calibre 38 e R$ 723,00 em notas e moedas diversas.

Um rapaz de 20 anos morador do local assumiu a traficância e a posse da droga e objetos apreendidos na residência.

Ele foi preso em flagrante ao mesmo pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre permitido.

Após a lavratura do flagrante, o rapaz foi conduzido até a Cadeia Pública de Cascavel onde permanece à disposição da Justiça.
Com informações GDE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM