Rapaz de 28 anos é detido com espingarda calibre 12, no Angra dos Reis

Prisão do suspeito aconteceu na Rua Alcides Costa Ribeiro, após denúncias

03 de março de 2021 | 01h05 | Atualizado há 70 dias

PUBLICIDADE
Um rapaz de 28 anos foi detido por policiais militares do Pelotão de Choque, na madrugada de quarta-feira (3), em posse de uma espingarda calibre 12. A prisão do suspeito aconteceu na Rua Alcides Costa Ribeiro, no Loteamento Angra dos Reis, em Cascavel.

Os militares chegaram ao endereço após denúncias anônimas e foram recebidos pela mãe do suspeito, a qual informou que ele estava, supostamente, dormindo. O rapaz, então, foi chamado e aparentava estar ofegante, o que levantou as suspeitas da equipe policial.

Com auxílio do cão farejador Hawk, os militares encontraram a espingarda calibre 12, com quatro munições, em um terreno aos fundos da residência do suspeito. Acredita-se que ele tentou dispensar a arma assim que percebeu a chegada da viatura ao seu endereço.

Segundo a PM, o rapaz relatou ter comprado a espingarda por R$ 4,5 mil. Ele foi autuado por posse ilegal de arma e encaminhado a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM