Detento da Penitenciária Estadual de Cascavel é encontrado morto

O preso tinha um bom comportamento e estava próximo de conseguir benefício de liberdade

26 de fevereiro de 2021 | 18h03 | Atualizado há 42 dias

Foto: SINDARSPEN
PUBLICIDADE
Um detento da Penitenciária Estadual de Cascavel foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (26) dentro de uma cela.

De acordo com a Coordenação da PEC, o preso solicitou atendimento médico e com isso não saiu para o pátio. Após o atendimento o preso retornou à cela, quando os outros presos voltaram do pátio localizaram o homem desacordado.

O preso foi atendido primeiro pela equipe da saúde da unidade prisional e na sequência uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e tentou reanimar o homem.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para recolher o corpo.

De acordo com informações repassadas, o preso tinha um bom comportamento e estava próximo de conseguir benefício de liberdade

CVV

O CVV - Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo pelo telefone 188.


Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM