Casal é preso por tráfico de drogas no Bairro Industrial em Guarapuava

Os policiais receberam denúncias de que o casal escondia drogas em um terreno em frente a casa deles

26 de fevereiro de 2021 | 12h03 | Atualizado há 43 dias

Foto: PMPR/Ascom
PUBLICIDADE
A Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos e uma mulher de 24 anos por tráfico de drogas em Guarapuava. A prisão ocorreu no início da tarde dessa quinta-feira (25), na Rua Bela Floresta no bairro Industrial. A polícia os abordou na casa deles, onde encontrou drogas e dinheiro.

De acordo com as informações, ao receber a voz de abordagem o homem dispensou um objeto no terreno ao lado. Os policiais encontraram então uma pochete com "buchas" de cocaína, 177 pedras de crack, utensílios para embalar drogas para venda, e outras quantidades de drogas ainda não fracionadas. Além disso, havia ainda dinheiro em notas diversas.

Os policiais receberam a informação de que o casal escondia drogas em um terreno em frente a casa deles. No local, os policiais encontraram ainda 500 gramas de maconha não fracionada e buchas de maconha. Por fim, a PM prendeu os dois e apreendeu os celulares deles.
Redesul Notícias
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM