Homens são detido por tráfico de drogas em Toledo

s envolvidos foram encaminhados juntamente com os entorpecentes para a 20° SDP de Toledo

24 de janeiro de 2021 | 10h13 | Atualizado há 41 dias

PUBLICIDADE
Dois homens foram detidos por tráfico durante a noite de sábado (23), em Toledo.

Segundo a Polícia Militar, equipes receberam a denúncia de que um homem estaria vendendo drogas na cidade.

Em monitoramento, a equipe avistou um veículo Peugeot deixando a casa do suspeito. Ao abordar o carro na Avenida Maripá, foi encontrado com o passageiro de 20 anos, dez porções inteiras e duas moídas de MDMA.

A droga foi encontrada no bolso e também embaixo do banco do passageiro. Durante a revista a equipe ainda encontrou uma pochete com uma balança de precisão.

Ao ser questionado, o motorista do carro de 27 anos contou que haveria mais entorpecentes na casa onde ele mora. No local foram encontrados 184 comprimidos de MDMA, 15 cartelas de LSD, 2 porções moídas de MDMA e cinco porções de maconha pesando 33 gramas da droga. Na carteira do suspeito também foi encontrada uma bucha de cocaína.

Na casa do passageiro foram encontrados dois frascos de "loló", duas porções de MDMA e duas porções de maconha pesando aproximadamente 1 grama.

Ainda no apartamento do passageiro foi apreendido um livro onde o mesmo possui folhas cortadas para envio da droga pelo correio. Foram apreendidos ainda a quantia de R$540,00 reais e U$16,00 dólares em espécie.

Os envolvidos foram encaminhados juntamente com os entorpecentes para a 20° SDP de Toledo para providências cabíveis.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM