Mulher é presa com mais de 11 quilos de drogas em PG

Abordagem foi realizada no bairro Boa Vista

17 de janeiro de 2021 | 10h58 | Atualizado há 40 dias

Foto: Divulgação/PM
PUBLICIDADE
Uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante na noite de sábado (16) ao ser flagrada com mais de 11 quilos de drogas durante abordagem da Polícia Militar no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Ela estava num veículo que foi interceptado pela PM por volta das 22h40 na Avenida João Batista França e Silva.

Conforme descreveu a polícia, o carro tentava entrar num terreno e a motorista demonstrou nervosismo quando a viatura se aproximou. Ela ainda tentou fugir, mas não conseguiu evitar a abordagem policial. Havia drogas no automóvel e, numa mochila perto do local, foram apreendidos mais 11,2 kg de maconha, além de 147 gramas de crack, 50g de cocaína e mais 20g de haxixe.

Dentro da bolsa também havia três balanças de precisão e dinheiro que seria fruto do comércio de drogas. Todo o material foi apreendido e levado até a 13ᵃ Subdivisão Policial (SDP) juntamente com a suspeita, que foi presa em flagrante e responderá por tráfico de drogas. A Polícia Civil agora investiga quem seriam os compradores e fornecedores da substância e tenta encontrar outras pessoas ligadas à venda de drogas no bairro.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM