Rotam apreende 14kg de maconha e menor de idade e Cianorte

Foram encontradas também duas balanças de precisão, papel filme e alumínio e dinheiro em espécie

16 de janeiro de 2021 | 23h42 | Atualizado há 40 dias

Foto: 5ᵃ CIPM
PUBLICIDADE
Equipe Rotam em patrulhamento pelo Bairro Aquiles Comar, após denúncia recebida de que em uma residência na Rua Antônio Scoparo, havia grande movimentação de pessoas e usuários de drogas, foi iniciada a intensificação no patrulhamento no local.

Na residência, logo na entrada do imóvel, a equipe avistou dentro de um veículo estacionado na garagem duas bolsas, uma de cor preta e outra de cor bege, ambas exalando cheiro forte, e que, após verificação, foram localizados vários tabletes de maconha que pesadas totalizaram 14,800 (catorze quilos e oitocentos gramas), envoltas em fitas da cor verde.

Após alguns instantes, entrou na residência o filho da moradora do imóvel, menor de 16 anos, alegando ser o proprietário da droga.

Indagado se havia algo mais no interior da residência, disse que sim, levando a equipe até seu quarto, e indicando que haviam 11 porções fracionadas na gaveta de uma cômoda, de diversos tamanhos, embrulhadas em papel filme.

Foram encontradas também duas balanças de precisão em perfeito estado de funcionamento, dois rolos de papel alumínio e um rolo de papel filme, usados para embalar pequenas quantidades de droga, seis facas com resquícios de entorpecente, e R$ 39 em notas trocadas, além de anotações para depósitos bancários.

Diante dos fatos a equipe conduziu o menor, juntamente com todo o entorpecente e objetos apreendidos até a 21ᵃ SDP (Subdivisão Policial) para as devidas providências.
Comunicação Social da 5ᵃ CIPM
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM