Conselho denuncia e polícia prende mãe que agrediu o filho

Adolescente procurou direção da escola e Conselho Tutelar foi acionado para denunciar caso à polícia

26 de novembro de 2020 | 11h41 | Atualizado há 92 dias

Foto: A Rede
PUBLICIDADE
Policiais civis de Sengés - região dos Campos Gerais, prenderam uma mulher de 40 anos suspeita de agredir o próprio filho. A prisão foi efetuada na quarta-feira (25) a partir de uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar. A vítima, um adolescente de 13 anos, procurou ajuda numa escola da cidade.

De acordo com o delegado Derick Moura Jorge, a prisão aconteceu no fim da tarde. Os conselheiros levaram a vítima até a delegacia e a autoridade policial constatou as lesões no rosto e no pescoço do adolescente. A direção de uma escola municipal procurou o conselho porque o menino tinha ido até o local para pedir socorro.

Diante desta situação, o investigador de plantão e os conselheiros foram até a casa da mãe da vítima e encontraram a mulher no local. Ela foi presa e responderá pelos crimes de lesão corporal e maus-tratos, e permanece na Cadeia Pública de Sengés à disposição da Justiça.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM