Canil da PM apreende mais de 8 kg de drogas em Ponta Grossa

Cão de faro da PM ajudou a encontrar parte da droga em mata na frente de residência

26 de novembro de 2020 | 08h42 | Atualizado há 52 dias

PUBLICIDADE
O Pelotão de Choque da Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. Elas foram encontradas numa residência na rua Tapuias por volta das 21h, onde os policiais também encontraram mais de oito quilos de maconha com apoio do cão de faro do Canil da PM.

Os policiais faziam patrulhamento pela região e desconfiaram do grupo de jovens aglomerados em frente a uma residência. Durante a abordagem, foram encontrados dois tabletes de maconha, além de seis gramas de crack e uma balança de precisão. Além disso, tinha mais dois tabletes de maconha enterrados na frente do imóvel.

O cão de faro da polícia foi acionado para auxiliar nas buscas e, numa mata em frente ao local da abordagem, foi encontrado um saco enterrado com vários tabletes da mesma droga. No final da ocorrência, foram apreendidos, 8,3 quilos de drogas. Os cinco abordados, de 27, 28, 29, 31 e 35 anos, foram conduzidos à 13ᵃ Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Agora, a Polícia Civil vai investigar a participação de cada um no comércio de drogas na região.
A Rede
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM