Jovem fica nervoso em abordagem e PM descobre mini fábrica de drogas em Curitiba

Polícia apreendeu quatro quilos de maconha, duas prensas, um celular quebrado, uma máquina de cartão

21 de novembro de 2020 | 14h51 | Atualizado há 4 dias

PUBLICIDADE
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20) pela Polícia Militar, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Ele é suspeito de fabricar drogas sintéticas para vender. Dois apartamentos abrigavam os aparatos para a confecção de ecstasy. A polícia apreendeu quatro quilos de maconha, duas prensas, um celular quebrado, uma máquina de cartão de débito e quantias de dinheiro em espécie.

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) desconfiou desse jovem, que carregava uma placa de haxixe nas mãos. "Os policiais estavam patrulhando a rua Engenheiro Rebouças quando o viram com extremo nervosismo", iniciou o tenente Narcizo da Rotam do 20° Batalhão da PM à Banda B.

Então, a equipe questionou se o jovem possuía mais drogas, fazendo-o confessar que tinha maconha em casa. ?No entanto, ele tinha conseguido esta droga em um outro apartamento, na mesma rua?, continuou Narcizo.

Mini fábrica
Em seguida, por meio desse usuário, os policiais militares do 23° Batalhão foram até a residência indicada pelo jovem. Com ajuda da síndica, a equipe entrou no apartamento e encontrou uma mini fábrica de drogas.

?Neste apartamento foi localizada mais uma grande quantidade de haxixe, maconha e ingredientes que eles utilizavam para fazer drogas sintéticas. No caso, o ecstasy?, pontuou o tenente da Rotam.

O Anúncio termina em 14s
Ainda, de acordo com Narcizo, além das drogas, objetos e documentos do próprio jovem e de uma segunda pessoa foram encontrados. Mas, esse último, não estava no local no momento em que os policiais entraram. ?Tinham prensas, os corantes e o MD, uma das substâncias usadas na produção das drogas. Foram encontrados alguns documentos e, segundo o jovem, uma terceira pessoa repassava as drogas, mas ela não estava no local?, concluiu.

Ao todo foram apreendidos 4 quilos de maconha, duas prensas, um celular quebrado, uma máquina de cartão de débito e quantias de dinheiro em espécie.

Segundo a PM, o jovem não possuía passagens. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece detido à disposição da Justiça.

Banda B
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM