Conclusão de inquérito aponta execução e ocultação de casal de Goioerê

Segundo Polícia Civil, eles foram mortos em local desconhecido; corpos não foram encontrados até hoje

06 de novembro de 2020 | 09h12 | Atualizado há 321 dias

PUBLICIDADE
O inquérito que investiga o desaparecimento Kawane Cleve e Rubens Aparecido Bigueti Junior está concluído, segundo a Polícia Civil de Goioerê.

Os dois desapareceram misteriosamente no dia 3 de agosto e segundo à Polícia Civil o casal vinha sendo ameaçado por essas pessoas há algum tempo, e então na data dos fatos foram atraídos para um local desconhecido, onde foram rendidos e posteriormente mortos pelo grupo criminoso.

A investigação aponta que logo após a morte do casal, os criminosos ocultaram os cadáveres e atearam fogo no veículo das vítimas, a fim de dificultar a investigação policial.

Ao final das investigações cinco pessoas foram indiciadas pela prática dos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, além de ter sido representado pela prisão preventiva de todos os envolvidos.

"Por fim, cabe esclarecer que atualmente quatro dos cinco indiciados já estão presos, apenas o quinto indiciado ainda se encontra em liberdade", descreve nota oficial.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM

<