BPFron apreende grande quantidade de agrotóxicos em Santa Terezinha de Itaipu

Suspeitos fugiram assim que perceberam a aproximação policial

28 de outubro de 2020 | 07h08 | Atualizado há 28 dias

Foto: Divulgação BPFron
PUBLICIDADE
Uma grande quantidade de agrotóxicos foi apreendido pelo BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) na noite de terça-feira (27) durante patrulhamento por Santa Terezinha de Itaipu, no âmbito da Operação Hórus.

Os policiais suspeitaram da atitude de duas pessoas que estavam em frente à residência e ao perceberem a aproximação policial saíram correndo e não foram mais localizados.

A residência onde os suspeitos foram visualizados estava com o portão aberto e aos fundos da casa foi possível encontrar embalagens características de agrotóxicos.

Diante dos fatos, foi feito buscas avançadas no imóvel e encontrados 50 galões de 20 litros com agrotóxicos, que estavam metade na parte traseira da residência e outra metade dentro de um veículo.

Com isso, os 1.000 litros do agrotóxico, e o veículo foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu para serem tomadas as demais medidas cabíveis.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM