Motociclista que desafiou autoridades a capturá-lo é detido pelo GPOM

Na delegacia, rapaz pediu desculpas à população e aos guardas municipais

27 de outubro de 2020 | 20h44 | Atualizado há 29 dias

PUBLICIDADE
O GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas), da Guarda Municipal de Cascavel (GMC) , realizou acompanhamento tático a uma motocicleta e efetuou a detenção de um jovem de 19 anos, na noite desta terça-feira (27).

O rapaz, que não teve o nome divulgado, havia feito um vídeo há alguns dias em que afirmava que para multá-lo, antes teriam que conseguir capturá-lo. No entanto, em uma abordagem realizada pela Transitar e GM, o motociclista empreendeu fuga na Região do Lago, que terminou na região norte da cidade, no Bairro Florais do Paraná.

Conforme informações repassadas pela Guarda Municipal, o motociclista, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi identificado apenas após a abordagem. A motocicleta em que ele estava possui mais de R$12 mil em multas.

Diante do fato, o rapaz resolveu se retratar e pedir desculpas pelo que havia dito no vídeo que circulou nas redes sociais. O detido, que estava na companhia da namorada no momento da abordagem, deve responder pelo crime de direção perigosa, sendo encaminhado à 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), juntamente com a motocicleta, para os trâmites legais pertinentes.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM