Carga de maconha é localizada pela PRF em meio a grãos de arroz

Abordagem aconteceu na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu

24 de outubro de 2020 | 06h31 | Atualizado há 29 dias

PUBLICIDADE
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na noite de sexta-feira (23), mais de 400 quilos de maconha que eram transportados em meio a uma carga de arroz. A abordagem à carreta carregada com a droga aconteceu no quilômetro 714 da BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu.

A equipe policial realizava fiscalização de rotina quando deu ordem de parada ao condutor do veículo, um paraguaio de 37 anos. Na abordagem, o motorista apresentou bastante nervosismo, o que levou os agentes a fazerem uma vistoria minuciosa no veículo.

No compartimento de carga, em meio aos grãos de arroz, foram encontrados diversos tabletes de maconha. De acordo com a PRF, foram apreendidos 423 quilos de maconha, em pesagem parcial. O total ainda será aferido após a retirada do arroz em local adequado.

O condutor relatou aos agentes que viajava com destino a Divinópolis (MG). Ele foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu, junto ao entorpecente e ao veículo apreendidos.




Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM