Polícia Civil recupera carga de combustível roubada, na Grande Curitiba

Combustível estava no tanque de um posto; o gerente foi preso em flagrante

24 de outubro de 2020 | 06h17 | Atualizado há 33 dias

PUBLICIDADE
Uma carga de 46 mil litros de combustível roubada foi recuperada pela Polícia Civil de Curitiba, na quinta-feira (22), poucas horas após o crime. O combustível foi localizado no tanque de um posto no Bairro Pilarzinho. O gerente do estabelecimento foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão foi carregado em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, com destino à Arapongas, no Norte do Paraná. O condutor do veículo foi rendido pelos assaltantes e mantido como refém por aproximadamente três horas.

Após os suspeitos despejarem o combustível, avaliado em R$ 135 mil, no tanque do posto, o caminhão foi abandonado, juntamente com o motorista, na Rodovia do Café. No estabelecimento, os policiais civis também encontraram lacres numerados, que constavam na nota fiscal.

A Polícia Civil, agora, trabalha para localizar o dono do estabelecimento, que não estava no local. O gerente irá responder por roubo e receptação qualificada.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM