ROTAM apreende veículos carregados de cigarros em Nova Santa Rosa e Maripá

A ação faz parte da Operação Metrópoles

22 de outubro de 2020 | 08h33 | Atualizado há 34 dias

PUBLICIDADE
Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), em patrulhamento pela cidade de Nova Santa Rosa na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 06h30 avistaram um comboio de três carros na Avenida Santa Cristo. Na tentativa de abordagem os três veículos empreenderam fuga sentido Maripá.

Durante a perseguição da Rotam, na curva próxima a Igreja de Novo Blumenau, um Astra com placas de Ribeirão Preto-SP se perdeu na curva e capotou em meio à lavoura às margens da rodovia.

O condutor ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelo cão policial, que imobilizou o contrabandista. O Samu foi acionado e socorreu o rapaz que teve ferimentos devido ao capotamento, ele foi encaminhado para atendimento em Palotina.

Dando continuidade as buscas, os militares localizaram estacionado em frente a um hospital em Nova Santa Rosa um veículo também com placas de Ribeirão Preto-SP estacionado, ao verificar, foi constatado que o veículo estava carregado de cigarros contrabandeados, o guincho da PM foi acionado e o veículo recolhido.

Os militares continuam as buscas pelo terceiro veículo.
Portal Nova Santa Rosa
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM