Suspeito de contrabandear cigarros morre em confronto com a Rone em Mercedes

Equipe realizou abordagem após visualizar um comboio de veículos em alta velocidade

17 de outubro de 2020 | 14h16 | Atualizado há 4 dias

Fotos: Divulgação/PM
PUBLICIDADE
Um confronto policial terminou com um suspeito morto e um veículo carregado com diversas caixas de cigarros contrabandeados apreendido, na madrugada deste sábado (17), em Mercedes, na região Oeste do Paraná, durante ações da Operação Metrópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), do Bope (Batalhão de Operações Especiais), realizava patrulhamento quando visualizou um comboio de veículos em alta velocidade.

Ainda conforme a PM, durante a tentativa de abordagem, houve confronto armado com os ocupantes dos dois veículos e um deles foi baleado e morreu no local.

Além dos cigarros, uma arma de fogo também foi apreendida com os suspeitos.

A Operação Metrópolis, comandada pelo 5° Comando Regional, é realizada na regiões Oeste e Sudoeste do Paraná, unindo forças de diversos Batalhões da Polícia Militar com o objetivo de combater o tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM