A família viveu momentos de terror. O proprietário da casa, juntamente com a esposa e três filhos, além de dois compadres, estavam reunidos ao fundo da residência quando foram surpreendidos. No vídeo é possível ouvir as constantes ameaças de morte.
"Tenho mais de 60 cartuchos para matar vocês". Essa foi apenas uma, das diversas ameaças de morte que as vítimas receberam, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Militar.
O homem, que aparenta estar transtornado, acusa a família de ter entrado em sua residência e realizado um furto. Crime este, que ele afirma não possuir provas, mas que tem certeza da autoria.
Durante 7 minutos, o proprietário gravou todo o diálogo com o atirador. Até então, cinco disparos de arma de fogo já haviam sido efetuados contra a residência. Após este momento 'inicial' mais cinco disparos são ouvidos.
Para tentar dificultar a visibilidade do acusado, todas as luzes da residência foram apagadas, porém não impediu a ação.
"Vocês não sabem com quem estão lidando... aquele vagabundo da [...] eu vou quebrar as duas pernas dele, e vou cortar as duas pernas dele.. e depois vou atrás de vocês... [tiro]... filho da p*** [tiro]".
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642